terça-feira, 15 de março de 2011

Você é boa de cama ?

Texto Paula Brandão 

Técnicas tiro e queda para impressionar qualquer homem

 Em nome da sua autoestima sexual, sabatinamos homens, sexólogos e sextrainers para responder a todas as nossas dúvidas sexuais e ainda entregar o que faz sucesso com a ala masculina entre quarto paredes. O resultado (explosivo) foi resumido em sete mandamentos sagrados que toda candidata a deusa do amor deve seguir à risca. De bônus, algumas manobras capazes de incendiar ainda mais seus momentos de luxúria.
1. Não ficarás cheia de não me toques
A maioria dos homens detesta lidar com mulheres frescas, daquele tipo que não permite uma coisa aqui, tem nojo de fazer outra ali... Eles gostam de entrega e, para nossa sorte, do sexo que desejamos também. Isso porque se sentem especialmente viris quando praticam a modalidade que deixa a parceira de pernas bambas. "Ou seja, aquela que os torna únicos, impedindo que ela precise procurar outro para se satisfazer", lembra a sextrainer Fátima Mourão, de São Paulo. Portanto, na hora H, dê você as coordenadas. Exemplo: não gosta muito da posição sobre quatro apoios? Quando estiverem nela, em vez de reclamar, lance algo como "Mal posso esperar para fazermos tudo isso em pé". Apostamos nosso salário como ele vai encostá-la na parede em dois segundos. Faça o teste e conte para nós.

2. Não terás vergonha do teu corpo
Se vocês estão prestes a terminar a noite na cama, acha mesmo que ele desistirá por causa de alguns pontos de celulite? Os afoitos por sexo nem têm tempo para reparar nisso porque estão envolvidos demais com o próprio tesão. Se nem esse raciocínio consegue fazê-la desencanar, então o jeito é apelar para itens de moda com um quê de fetiche. Por exemplo:
• Se quiser esconder a barriguinha, aposte no espartilho. Modela a cintura, esconde o excesso na área do abdômen e ainda empina os seios.
• Se a celulite na perna a deixa maluca, apele para a dupla meia 7/8 com escarpim. Limite o figurino a esses dois itens e brinque de "derrubar e pegar". "Deixo algo cair no chão e, enquanto me abaixo sem dobrar os joelhos, meu cliente baba", entrega Julianne Braga, dançarina especializada em lap dance.
3. Não agirás como uma múmia
A verdade é que os caras esperam mesmo que você tome atitude na cama. Um exemplo: poucas tocam o equipamento deles antes de terem sido acariciadas. E, quando o fazem, usam a pressão errada. Surpreenda seu querido arrancando botão por botão da calça e segurando o dito-cujo com mais firmeza, tratando-o como um objeto valioso. Admire-o, brinque, explore e lance frases como "Pronto, isso é tudo o que eu queria". Na hora da penetração, guie o sujeito para dentro de você, controlando os movimentos de vaivém. Outra atitude para se tornar fascinante é acabar com os longos períodos de silêncio ou gemidos. Mulheres arrasadoras na cama dizem a frase certa para incendiar ainda mais a transa. Pesquisamos com alguns rapazes quais as campeãs para a hora H:
"Só você consegue fazer assim."
Julio Sasassaki, 27 anos, dentista
"Olha como você me deixa molhada."
Ricardo Braga Mello, 34 anos, empresário
"Seu gosto me deixa louca de tesão."
Rafael de Faria, 32 anos, fotógrafo
"Quero chegar lá com você."
Rafael Souza, 24 anos, estudante de administração

4. Te empenharás no sexo oral
Homens são realmente muito interessados em sexo oral. Portanto, capriche. Em dúvida sobre o que fazer? Copie a seguinte técnica: em vez de colocar o pênis na boca, deixando a glande (cabeça) tocar seus lábios logo de cara, faça o inverso. Com seu amor deitado de costas, sente-se de frente para ele. Peça que afaste as pernas ligeiramente, use os dedos para erguer com cuidado o saco escrotal e comece a desenhar uma linha reta com a língua desde a região próxima ao ânus (onde há milhares de terminações nervosas) até atingir o corpo do pênis. Quando chegar à cabeça, passe a língua pela glande rapidamente e dê leves assopradinhas enquanto o masturba. Refaça todo o caminho, alternando os sopros com uma leve sucção na ponta do pênis. Com essa tática, nenhum ponto importante - ânus, saco e glande - fica de fora da festa. Seu querido agradece!
5. Estarás aberta a novas práticas
Nada deixa um homem mais frustrado que propor uma nova posição (ou modalidade) e perceber que você torce o nariz sem nem sequer cogitar que pode ser bom. Sabe quando isso sempre acontece? Na hora do sexo anal. Claro, ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. Mas, antes de jurar de pés juntos que nunquinha vai deixar seu querido experimentar seu lado B, ao menos se dê o crédito da dúvida. Uma ideia interessante para iniciar os trabalhos nessa área sem sustos é unir a preparação para o sexo anal com a prática favorita das mulheres: o sexo oral. Peça para seu amor beijá-la lá embaixo, lembrando-se de estimular também o clitóris com a língua. Quando estiver aquecida, ele deve partir para o beijo grego e continuar a estimulação clitoriana com os dedos. Assim que sentir que você está próxima do êxtase, ele deve introduzir com cuidado um dedo no ânus. "Nas vezes seguintes, teste a prática com dois dedos. Isso a ajudará a ter um parâmetro de prazer na região. Quando se sentir preparada, não se esqueça de se munir de muito lubrificante para que o processo seja facilitado", sugere a sexóloga Carla Cecarelo, de São Paulo. As iniciantes devem optar pela penetração estilo "rosca", quando o homem abre caminho fazendo movimentos circulares, como se o pênis fosse um parafuso. Só peça para aumentar os movimentos (e a velocidade) de vaivém quando se sentir confortável. Com paciência, você chega láhhhh.
6. Não fingirás orgasmo
Para conseguir gemidos legítimos, vocês podem usar um anel peniano ou estimulador clitoriano acoplado. Enquanto ele a penetra, o aparelho vibra em várias intensidades, fazendo você ver estrelas. Outra saída menos tecnológica é ajudá-lo a encontrar o ponto G. Tentem uma posição do tipo cachorrinho um pouco diferente: deite-se de barriga para baixo com as pernas juntas. Ele se debruça por cima de você, arqueando levemente o torso para trás. Agora, erga o tronco e apoie o corpo sobre as mãos e os braços. Enquanto seu querido a penetra, acompanhe os movimentos para a frente e para trás, como se estivessem colados um ao outro.

7. Dividirás tuas fantasias sexuais
Sim, ele quer muito saber tudo o que deixa você acesa. Além de excitação, esse hábito gera cumplicidade. Um jeito interessante de fazer essa tática funcionar às mil maravilhas é aprender a incluí-lo em algumas sessões de masturbação. "Poucas coisas deixam os homens mais loucos do que ver sua mulher se tocando. Especialmente se forem eles os protagonistas da cena que embala o sexo", lembra Carla Cecarelo. Enquanto se prepara para dar prazer a si mesma, vá narrando o que imagina, como desejaria ser possuída... Depois, deixe o fofo tomar conta da situação e ajudá-la a estimular o clitóris. Acredite: ele se sentirá muito potente e especial. "As mulheres morrem de vergonha de se masturbar na frente do parceiro. Não deveriam! Para eles, esse é um gesto de entrega indiscutível", explica ela. Como bônus, você garante que ele tome conhecimento de cada desejo seu, tim-tim por tim-tim.



0 comentários: